Servidores da Semef fazem doação de brinquedos para crianças carentes

Os servidores da Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno (Semef) colheram muitos sorrisos nesses dias que antecedem o Dia das Crianças. Tudo graças à campanha “Criança Feliz”, que em seu terceiro ano arrecadou mais de 1,6 mil brinquedos.
A entrega dos brinquedos doados será feita pelos próprios servidores da secretaria até o próximo domingo, 12. Pelos menos quatro instituições que assistem crianças carentes serão beneficiadas: Casa da Criança, Posto de Assistência Guillon Ribeiro, Sementeira de Luz e Escola Municipal Fernando Timóteo.
De acordo com uma das coordenadoras da campanha, a chefe de Divisão de RH da Semef, Paula Vieira, todos os servidores foram mobilizados para arrecadação de brinquedos e as colaboradoras do Departamento de Administração (Depad) foram as responsáveis pela embalagem das doações. “A campanha já pegou, os servidores da Semef são solidários”, disse a diretora da Semef, ao adiantar que, a próxima campanha solidária será em dezembro, para arrecadar donativos aos idosos dos abrigos municipais.