Sobre o NEMAT

O grupo NEMAT (Núcleo Especial de Trabalho para Modernização da Administração Tributária Municipal) tem como finalidade coordenar todas as ações relacionadas ao desenvolvimento de medidas voltadas à modernização e ao aperfeiçoamento das capacidades normativa, organizacional, operacional e tecnológica da Secretaria Municipal de Finanças e Controle Interno – SEMEF.

Atribuições:

I – Identificar e selecionar os principais problemas existentes na Administração Tributária do Município com relação a:

a)      Organizaçã o e Gestão;

b)      Legislação;

c)       Cadastros;

d)      Lançam entos e A rreca d a çã o de T ribu tos;

e)      Cobrança Administra tiva ;

f)       Fiscalização;

g)      Estudos Sócio econômico-Tributários;

h)      Atendimento a o cidadão;

i)        Sistemas Integrados e Tecnologia da Informação;

j)        Recursos Humanos;

k)      Relações Intra e inter-institucionais, incluindo-se a interlocução com o BNDES ;

l)        Outras áreas correlatas

II – Propor e detalhar as iniciativas para o enfrentamento e equacionamento dos problemas identificados, coordenando estudos, levantamentos, a elaboração, a implantação e o acompanhamento de medidas internas e do projeto de modernização da administração, em particular do Programa Seja Legal com Manaus, Projeto Empresa + Fácil, Projeto Casa Legal e Projeto Endereço Legal, junto ao Programa de Modernização da Administração Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos/PMAT, do BNDES;

Composição:

Coordernador:

SubSecretário de Planejamento
Lourival Litaiff Praia
e-mail: lourival.praia@pmm.am.gov.br
fones: (92) 3625-6634

  • Membros
    • Raniere Cetraro Braga, Diretor – SEMAD
      e-mail: raniere.braga@pmm.am.gov.br
      fones: (92) 3215-6385
    • João Rufino Junior, Diretor de Departamento de Gestão do RH – SEMAD
      e-mail: joao.rufino@pmm.am.gov.br
      fones: (92) 3215-6340
    • Paulo Rogério Souza Albuquerque, Analista de Sistemas – SEMEF
      e-mail: paulo.albuquerque@pmm.am.gov.br
      fones: (92) 3625-6750
    • Marco Aurélio da Silva Sevalho, Analista de Sistemas – SEMEF
      e-mail: mass@pmm.am.gov.br
      fones: (92) 3625-6750
    • Paula Sheila Diniz de Araújo, Assistente Técnico Fazendário – SEMEF
      e-mail: paula.sheila@pmm.am.gov.br
      fones: (92) 3625-1550
    • Marcelino Cleyton de Andrade Silva, Assistente Técnico Fazendário – SEMEF
      e-mail: marcelino.silva@pmm.am.gov.br
      fones: (92) 3625-6719
    • Sandra Maria Dantas, Assistente Técnico Fazendário – SEMEF
      e-mail: sandra@pmm.am.gov.br
      fones: (92) 3131-4221
    • Paulo Roberto Paz da Rocha, Assistente Técnico Fazendário – SEMEF
      e-mail: paulo.rocha@pmm.am.gov.br
      fones: (92) 3625-7214
    • Marcio do Sacramento Queiroz, Assistente Técnico Fazendário – SEMEF
      e-mail: marcio.queiroz@pmm.am.gov.br
      fones: (92) 3625-6719
    • Sulemy Nobre Cavalcante, Auditora Fiscal de Tributos Municipais Fazendário – SEMEF
      e-mail: sulemy@pmm.am.gov.br
      fones: (92) 3131-4221
    • Raimundo Zildomar Barbosa Menezes, Diretor do Orçamento – SEMEF
      e-mail: zildomar.menezes@pmm.am.gov.br
      fones: (92) 3625-6701
    • Sérgio Augusto Magalhães de Souza, Diretor de TI – SEMEF
      e-mail: sergio@pmm.am.gov.br
      fones: (92) 3625-3393
    • Suani Alves dos Santos, Diretora do Departamento de Contabilidade – SEMEF
      e-mail: suani.santos@pmm.am.gov.br
      fones: (92) 3625-6973