Cursos de pós graduação para servidores fazendários

A partir do mês de março os servidores fazendários da Prefeitura de Manaus terão a disposição maiores oportunidades de capacitação. Além dos cursos de curta duração serão oferecidos cinco cursos de pós graduação em instituições de renome, como: Universidade do Amazonas (Ufam), Martha Falcão, Centro Integrado de Ensino Superior do Amazonas (Ciesa), Instituto Superior de Administração e Economia (Isae) e Fucapi. No total serão oferecidas 120 vagas, divididas em seis cursos (ver relação abaixo). 

A iniciativa deve-se ao convenio da Prefeitura de Manaus assinado 2007 com o Ministério da Fazenda e Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e Caixa Econômica Federal. Os recursos são direcionados à modernização da administração pública por meio do Programa Nacional de Apoio e Gestão Administrativa e Fiscal dos Municípios Brasileiros (PNAFM). 

Os servidores estatutários que tiverem interesse em participar da seleção deverão encaminhar e-mail para: graça.gil@pmm.am.gov.br citando o curso de seu interesse. Maiores informações pele telefone: 3625-6896 e 3625-6615 com a subcoordenadora de capacitação Graça Gil. 

CURSOS DE PÓS GRADUAÇÃO: 

– MBA Gerenciamento de Projetos – a ser realizado pelo ISAE 

– Direito Tributário – a ser realizado pela Faculdade Martha Falcão 

– Contabilidade e Auditoria Pública – a ser realizado pelo CIESA 

– Administração Pública – a ser realizado pela UFAM 

– Desenvolvimento de Aplicação WEB – a ser realizado pela UFAM 

  

Assessoria de Comunicação – SEMEF
Anderson Farias
(92) 8842-1210 / 3625-6855