Servidores iniciam curso de Direito Tributário

Mais quatro cursos serão oferecidos este ano

Nesta próxima segunda-feira (4), mais de 30 servidores fazendários da Prefeitura de Manaus iniciarão o Curso de Especialização em Direito Tributário, com ênfase em Tributos Municipais, na Faculdade Martha Falcão.  Esse é mais um dos planos de ação do Programa Nacional de Apoio e Gestão Administrativa e Fiscal dos Municípios Brasileiros (PNAFM), que destina recursos à modernização da administração pública.

Pelo menos mais quatro cursos de pós graduação serão oferecidos aos servidores da Secretaria Municipal de Finanças (Semef) este ano, o que somarão pelo menos mais 87 vagas. Entre os cursos previstos estão: MBA Gerenciamento de Projetos, Contabilidade e Auditoria Pública, Administração Pública e Desenvolvimento de Aplicação WEB.

A iniciativa deve-se ao convenio da Prefeitura de Manaus, assinado 2007, com o Ministério da Fazenda e Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e Caixa Econômica Federal.

Assessoria de Comunicação – SEMEF
Anderson Farias