Sexto sorteio do ano da campanha Nota Premiada Manaus tem mais 27 ganhadores

Por Prefeitura de Manaus

15/08/2023 16h29

Icone audio

Mais 27 contemplados da Campanha Nota Premiada receberam suas premiações da Prefeitura de Manaus. A cerimônia com a entrega dos cheques simbólicos ocorreu nesta terça-feira, 15/8, no auditório da Subsecretaria da Receita da Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação (Semef), localizado na avenida Japurá, nº 493, Centro, zona Sul.

Com este, que já foi o sexto sorteio de 2023, a prefeitura já soma mais de 160 felizardos somente neste ano. O subsecretário da Receita da Semef, Armínio Pontes, que participou da entrega dos cheques, aproveitou para frisar que qualquer cidadão residente em Manaus pode participar da campanha e concorrer aos prêmios em dinheiro sorteados mensalmente. O cadastro pode ser realizado no site: notapremiadamanaus.am.gov.br.

“Este é mais um programa de educação fiscal da Prefeitura de Manaus que, por meio do Imposto Sobre Serviço (ISS), premia os contribuintes que solicitam suas Notas Fiscais de Serviços. Quando o cidadão participa dessa campanha, solicita sua nota com CPF, além de concorrer aos prêmios, ele ajuda o nosso prefeito David Almeida a continuar investindo na infraestrutura da nossa cidade”, frisou o subsecretário.

Quem acreditou na campanha, se inscreveu e foi uma das contempladas neste último sorteio foi a Ângela de Souza, que ganhou a premiação máxima de R$ 30 mil. Para o prêmio social, que equivale 50% da sua premiação, R$ 15 mil, a felizarda indicou o Grupo de Apoio à Criança com Câncer.

“Fiquei muito emocionada, quando recebi a notícia, porque quando eu me inscrevi na campanha, há uns cinco anos atrás, foi por meio de um grupo de apoio de assistência social e eu sempre quis muito ajudar esses trabalhos sociais”, contou a ganhadora dos R$ 30 mil.

A lista completa com os nomes dos contemplados neste sorteio está disponível no endereço eletrônico: https://notapremiada.manaus.am.gov.br/ganhadores

— — —

Texto – Anderson Farias / Semef