Prefeitura de Manaus entrega cheques simbólicos aos ganhadores da campanha ‘Nota Premiada’

14/11/2023 14h22

Mais uma premiação foi promovida, nesta terça-feira, 14/11, pela Prefeitura de Manaus aos contemplados do nono sorteio do ano da campanha “Nota Premiada Manaus”. A entrega dos cheques simbólicos ocorreu no auditório da subsecretaria da Receita, da Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação (Semef), localizado na avenida Japurá, 493, no Centro, zona Sul.

Quem conduziu a cerimônia de entrega foi o coordenador do Grupo de Educação Fiscal do Município (GEFM), Edson Fernandes Júnior, que aproveitou para alertar os presentes sobre as vantagens em participar da campanha “Nota Premiada Manaus”.

“Todas as vezes que o cidadão tomar serviços como consulta médica, lavagem de carro, academia, entre outros, ele pode solicitar sua nota fiscal de serviço com CPF e participar dos sorteios mensais”, disse Fernandes, ao lembrar que é preciso fazer a inscrição no site da campanha (notapremiada.manaus.am.gov.br).

O coordenador também destacou sobre os créditos para abatimento do IPTU, que podem ser obtidos ao solicitar as Notas Fiscais de Serviços (NFS) com CPF. Até o dia 30 de novembro, os cidadãos que solicitam suas notas já podem consultar e solicitar o seu crédito para o abatimento no IPTU de 2024, pelo endereço eletrônico: creditoiptu.manaus.am.gov.br.

Prêmios

Vários ganhadores do sorteio de nº 202309, da campanha Nota Premiada, estiveram presentes para receber seu cheque simbólico. Entre os felizardos estava a administradora Adriana Nascimento, que foi contemplada com o prêmio de R$ 10 mil.

“Fiz minha inscrição há um ano na campanha, mas a gente acaba não acreditando que um dia vai ganhar. Até que entraram em contato comigo e me encaminharam a publicação do Diário Oficial com os nomes e aí você percebe a seriedade e a organização da Semef ao fazer a gestão dessa campanha”, elogiou a ganhadora.

A advogada Erlene Rodrigues também recebeu o cheque e relatou a emoção em estar entre os sortudos do sorteio. “Foi uma grata surpresa receber a notícia e poder ajudar uma instituição social. A prefeitura está de parabéns em promover essa campanha, que fomenta a arrecadação do município e ajuda a todos”, destacou.

O presidente da Associação de Pais e Amigos do Down no Amazonas (Apadam), uma das entidades indicadas às premiações sociais, Omar Maia, ressaltou a importância desse lado social da Nota Premiada. “É o terceiro sorteio seguido que somos indicados e essa doação ajuda muito, não só a Apadam, mas todas as entidades que participam e são indicadas todos os meses”, disse.

Texto – Anderson Farias/Semcom

Fotos – Phil Limma/Semcom