Descontos no IPTU somente até esta sexta-feira

A cota única do IPTU 2013 pode ser paga até o dia 10 de maio com descontos de 20% e 10%

Os contribuintes da capital amazonense têm somente até amanhã para aproveitar os descontos de 20% e 10% da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). As guias para pagamento estão disponíveis para impressão desde o dia 1º de abril deste ano no site da Secretaria Municipal de Finanças, Planejamento e Tecnologia da Informação (Semef), no endereço: http://semef.manaus.am.gov.br.
Mais de 93 mil contribuintes já pagaram o IPTU 2013. Do total, 75% preferiram quitar o imposto em cota única. Até a última quarta-feira (08), os cofres municipais já haviam arrecadado R$ 23,5 milhões referentes ao pagamento do IPTU 2013.
“A população está aproveitando a oportunidade de quitar seu débito com um desconto considerável, um dos maiores do Brasil. Esse retorno é bom para a Prefeitura e bom para o cidadão”, disse o secretário da Semef, Ulisses tapajós.
As notificações com os dados do IPTU 2013 e guia de pagamento também foram enviadas aos contribuintes via Correios. Caso não tenha recebido, o contribuinte pode se dirigir ao atendimento do Manaus Fácil – Rua Japurá, 488, Praça 14 – ou qualquer um dos Postos de Atendimento ao Cidadão (PACs).

ASSESSORIA DE IMPRENSA SEMEF