Lourival Praia é o novo secretário da Semef

Responsável por colocar a capital do Amazonas em posição de destaque no que diz respeito à gestão austera e moderna, Ulisses Tapajós deixou oficialmente a pasta de Finanças da Prefeitura de Manaus para tocar projetos pessoais. Assumiu no seu lugar Lourival Praia. O anúncio foi feito pelo próprio prefeito, Arthur Virgílio Neto, durante o anúncio da reforma administrativa, ocorrida no final do mês de maio no Centro Cultural palácio Rio Branco, no Paço da Liberdade.
Economista, graduado pelo Universidade Federal do Amazonas, Lourival Praia possui pós-graduação em Gestão Tributária pela Universidade Federal de Santa Catarina. O novo secretário é servidor de carreira da do executivo municipal e está lotado na Secretaria Municipal de Finanças desde 1996, onde já exerceu cargo de diretor de Elaboração e Execução Orçamentária, além de subsecretário de Orçamento e Projetos. De acor-do com o novo Secretário de Fi-nanças, a respon-sabilidade agora é dar continuidade nos projetos e ações que têm resultado em muitos avanços na gestão e modernização tributária da capital amazonense.

Ascom/Semef