Manaus Fácil funcionará normalmente nesta sexta-feira

O atendimento ao contribuinte ocorrerá normalmente nesta sexta pós feriado, de 8h às 17

Em virtude do feriado e da proximidade da data limite para pagamento da cota única do Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU), a Prefeitura de Manaus informa que o atendimento do Manaus Fácil – Rua Japurá, 488, Praça 14 – funcionará normalmente nesta sexta-feira, (08).

O secretário Municipal de Finanças, Planejamento e Tecnologia da Informação (Semef), Alfredo Paes, lembrou sobre o pagamento da cota única com descontos de 20% e 10%, que só poderá ser realizado até a próxima quarta-feira (13).

“Estaremos atendendo normalmente, de 8h às 17h, todos os contribuintes. Seja para emissão das guias de pagamento, como para tirar dúvidas sobre o lançamento do imposto deste ano. Estamos abertos a quaisquer questionamentos”, disse o secretário.

Paes informou ainda sobre a emissão das guias de pagamento do IPTU pela internet, por meio do portal da Semef (http://semef.manaus.am.gov.br). “Desde o ano passado estamos massificando o uso do nosso sistema online. O município ganha economia com o fim dos carnês e o contribuinte ganha agilidade”, completou.

ASSESSORIA DE IMPRENSA - SEMEF