Manaus recebe secretários para a 1º Assembleia da Abrasf de 2015

Manaus será novamente sede da Assembleia Geral Ordinária da Associação Brasileira das Secretarias de Finanças das Capitais (Abrasf). O encontro acontecerá nos dias 19 e 20 de março, no Hotel Park Suítes Manaus – Avenida Coronel Teixeira, 132A, Ponta Negra – de 8h às 17h durante os dois dias.
Essa será a primeira reunião ordinária do ano da entidade, que espera reunir os secretários de Finanças de todo o Brasil para debater assuntos relativos à arrecadação e administração de recursos públicos. Além da participação dos gestores, a assembleia contará com a presença do presidente da Abrasf, o Secretário Municipal da Fazenda do Rio de Janeiro (RJ), Marco Aurélio Santos.
“É uma honra para nossa cidade receber essa importante reunião, que tenho certeza, será uma grande troca de experiência para todos os participantes. Poderemos ver o que está sendo feito, em todo o país, para aumento de arrecadação, redução de gastos com custeio e modernização de processos administrativos”, ressaltou o anfitrião do encontro, o Secretário Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno (Semef), Ulisses Tapajós.
Sobre a Abrasf
Abrasf é uma associação criada para aperfeiçoar a gestão financeira e tributária dos municípios, desenvolvendo atividades de pesquisa, estudos e projetos voltados para as finanças públicas. As assembleias da Abrasf acontecem a cada bimestre em uma capital diferente. A última assembleia realizada este ano ocorreu em maio, em Fortaleza/CE.
Para conhecer mais sobre a atuação e o trabalho desenvolvido pela Abrasf acesse o site www.abrasf.org.br.
.

ASSESSORIA DE IMPRENSA SEMEF
ANDERSON FARIAS (92) 98842-1210