Mulheres da Semef recebem homenagem

Servidoras da Semef receberam rosas do secretário Ulisses Tapajós em homenagem ao Dia da Mulher

As servidoras da Secretaria Municipal de Finanças, Planejamento e Tecnologia da Informação (Semef), receberam homenagem especial nesta manhã do dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher. O secretário Ulisses Tapajos, fez questão de visitar todos os setores da secretaria para cumprimentar e presentear cada servidora com uma rosa.
Tapajós aproveitou a oportunidade para agradecer o empenho das mais de 300 colaboradoras, lotadas nas quatro subsecretárias da Semef, no novo plano de gestão ‘Todos Juntos por Manaus’.
“Elas representam mais de 50% da nossa secretaria. Não tenho dúvida que todas serão fundamentais para nosso trabalho árduo de transformar nossa cidade numa das melhores para se viver no Brasil”, disse o secretário durante um animado café da manhã oferecido às mulheres da Semef.