Prefeitura apresenta ‘Nota Fácil’ às empresas de serviços da capital

A Prefeitura de Manaus continua sua programação de divulgação e apresentação do novo sistema ‘Nota Fácil Manaus’ às empresas prestadoras de serviços da capital amazonense. Depois dos contadores do Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRC-AM) e Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis (Sescon-AM), agora é a vez das empresas do ramo de entretenimento e lazer.
As apresentações acontecerão nos próximos dias 15 e 16 de junho, a partir das 14h, no auditório da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), localizado na Avenida professor Nilton Lins, 3259, Parque das Laranjeiras.
De acordo com o auditor fiscal da Semef, também responsável pela implementação da ‘Nota Fácil’ na capital, Armando Simões, a intenção e levar ao máximo de empresários as vantagens e as facilidades do novo sistema. Conforme explicou, o primeiro dia será direcionado aos empresários das áreas de diversões, lazer, entretenimento, competições esportivas, apresentações e palestras, conferências, seminários e atividades congêneres. Já o segundo dia será aberto ainda aos contadores e empresários que ainda não tiveram oportunidade de participar da apresentação.
“Nossa intenção é levar ao maior público possível as facilidades e vantagens do novo sistema de emissão de notas fiscais de serviços às pessoas físicas. Queremos nos por à disposição para sanar quaisquer duvidas desta primeira fase de implantação”, disse o auditor fiscal.
Serão oferecidas 260 vagas nos dois dias de apresentação. As inscrições poderão ser feitas no Portal do Semef Atende (http://semefatende.manaus.am.gov.br). Mais informações poderão ser obtidas pelo Call Center da Semef 156.

>> CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO <<

POSTADA: 10/06/2016