Prefeitura de Manaus homenageia estagiários pelo seu dia

Em homenagem ao ‘Dia do Estagiário’, a Prefeitura de Manaus promoveu na manhã desta sexta-feira, dia 16, no Parque Municipal do Idoso, evento especial para saudar os profissionais iniciantes do Executivo. Participaram da comemoração 84 jovens atuantes nas subsecretarias da Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno (Semef). O evento contou com a presença do prefeito Arthur Virgílio Neto.
O prefeito premiou os estagiários com melhores desempenhos dentro das secretarias municipais. Pela Semef, o estudante de direito Daniel Zavask recebeu o certificado ‘Estagiário Nota 10’ pelos melhores índices de assiduidade, pontualidade, e desenvolvimento de atividades no seu setor. Zavask, que já atua no Departamento Administrativo da semef há mais de um ano, também recebeu das mãos do prefeito um smartphone pelo título.