Prefeitura de Manaus presta contas de 2014 ao TCE-AM

Com 17 volumes e um total de 7.120 páginas, a prestação de contas da Prefeitura de Manaus foi entregue ao Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) na noite desta segunda-feira, 30, pela equipe da Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno (Semef). O prazo para prestação de contas dos municípios do Amazonas terminou nesta terça-feira (31).
“Mais uma vez a Prefeitura de Manaus se mostra comprometida com as leis federais e prioriza a prestação de suas contas de forma transparente. Cumprimos com o prazo e com as determinações emanadas pelo TCE no que refere à entrega do balanço das contas municipais de 2014”, declarou o secretário da Semef, Ulisses Tapajós.
O material foi elaborado pelo Departamento de Contabilidade da Subsecretaria de Tesouro da Semef e já foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) da última sexta-feira, 27, e também encaminhado à Câmara Municipal de Manaus (CMM). Até esta quarta-feira, 1º de abril, o conteúdo também estará disponível no Portal da Transparência da Prefeitura de Manaus.
“Toda a população poderá acessar e fazer sua análise. Estamos na posição de responder e prestar quaisquer esclarecimentos, na confiança de termos, mais uma vez, nossas contas aprovadas”, finalizou Tapajós.

.
.

ATENDIMENTO À IMPRENSA
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SEMEF
ANDERSON FARIAS (92) 98842-1210