Prefeitura pagará primeira parcela do 13º em julho

Em julho, o município injetará algo em torno de R$ 41 milhões na economia local com adiantamento da primeira parcela do pagamento do 13º salário aos seus servidores. O valor pago corresponde a 50% da média salarial. As informações são do secretário Municipal de Finanças, Planejamento e Tecnologia da Informação (Semef), Ulisses Tapajós.
De acordo com ele, a medida deverá beneficiar mais de 30,7 mil funcionários, entre estatutários, temporários e comissionados. Ulisses afirma que a medida é expressiva na economia local, “visto que esta é uma época do ano em que os lucros do comércio são geralmente mornos”, afirma.
Ainda de acordo com o secretário, o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário será efetuado juntamente com o salário do mês de julho, que deverá ser liberado aos servidores a partir do dia 29 do mesmo mês.

POSTADA: 03/07/2013

ASSESSORIA DE IMPRENSA SEMEF