Prefeitura promove Seminário de Integração para profissionais de contabilidade

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno (Semef), vai promover, na próxima quarta-feira, 11, o 1º Seminário de Integração voltado para profissionais de contabilidade.
Segundo o subsecretário de Receita da Semef, Armínio Pontes, de forma inédita, o encontro iniciará um processo de intercâmbio entre o executivo municipal e a categoria de contadores. “Nos próximos dias teremos uma série de medidas e novas portarias que precisam ser esclarecidas para facilitar a vida desses parceiros que, diariamente, procuram a central de atendimento da Semef”, explicou Pontes.
Temas inerentes à classe de contadores serão debatidos como: a nova lei publicada sobre o Alvará Temporário, a nova lei de Incentivo à Regularização de Imóveis, tributação fixa dos escritórios contábeis e sociedades de advogados, calendário tributário 2015 e os novos canais de atendimento do Semef Atende. O Secretário da Semef, Ulisses Tapajós também ministrará uma palestra sobre Planejamento na Gestão Pública e Novos Canais de Atendimento.
O evento, que terá apoio do Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRC-AM), acontecerá no auditório da Prefeitura de Manaus – localizado na Avenida Brasil, 2.971, Compensa, zona Oeste. As inscrições são limitadas e poderão ser realizadas gratuitamente pelo site: www.crcam.org.br. Mais informações pelo telefone: 3236-8117.

 

 

.

ASSESSORIA DE IMPRENSA SEMEF
ANDERSON ALVES FARIAS (92) 8842-1210