Quarta parcela do ISS Autônomo vence nesta quinta-feira

Profissionais autônomos cadastrados na Prefeitura de Manaus têm até a próxima quinta-feira, 10, para quitar a quarta parcela do ISS Autônomo sem juros e multa. Até esta segunda-feira, 07, segundo dados da Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno (Semef), mais de 2,7 mil profissionais liberais da capital já haviam quitado o imposto, gerando receita de R$ 360 mil, 7,5% a mais que o ano anterior.
Para 2014, foram lançados no sistema da prefeitura aproximadamente 6,9 mil profissionais liberais, com previsão de R$ 4,8 milhões para arrecadação deste exercício.
Os autônomos que ainda não se cadastraram, podem procurar atendimento no Manaus Fácil, localizado na Rua Japurá, 488, Praça 14, zona Sul, ou em postos do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC), portando documento de identidade. O cadastro é necessário para todos os autônomos, pessoas físicas, que emitem Nota Fiscal de Serviço Avulsa Eletrônica (NFSA).
As notificações para autônomos cadastrados foram distribuídas via Correios. Quem não estiver com as guias em mãos, poderá emitir por meio do Portal da Semef (http://semef.manaus.am.gov.br) ou diretamente nos postos de atendimento.

ASSESSORIA DE IMPRENSA SEMEF