Sebrae faz campanha para microempresas com cursos gratuitos

Durante todo o mês de outubro, o Sebrae no Amazonas realiza a campanha ‘Na Medida: as soluções para sua microempresa passam por aqui’. O foco da campanha são donos de microempresas, ou seja, proprietários ou gestores de empreendimentos formais cujo faturamento é de até R$ 360 mil por ano.
O programa ‘Na Medida’ consiste em um conjunto de cursos, palestras e consultorias focadas nas necessidades mais comuns desse tipo de negócios. O programa foi desenvolvido a partir de uma pesquisa nacional feita pelo Sebrae, que buscou identificar quais as principais demandas desse segmento.
Ao todo, desde janeiro deste ano, mais de 4 mil microempresários – a maioria de Manaus – participaram de algum curso ou palestra do programa ‘Na Medida’. Um exemplo é a empresária Sônia Lima, de 52 anos. Ela fez o curso ‘Marketing Na Medida’ e implantou um sistema em sua academia de ginástica que fidelizou os clientes e aumentou seu faturamento em mais de 400%, tudo em menos de seis meses.
Para alcançar mais microempresários como Sônia, o Sebrae tem investido na divulgação em seus pontos de atendimento e redes sociais (facebook, twitter e you tube), além da imprensa. Vale lembrar que, todos os cursos e palestras do programa ‘Na Medida’ serão gratuitos, durante todo o mês de outubro.
Mais informações pelo telefone 0800 570 0800 (ligação gratuita) ou direto em um ponto de atendimento do Sebrae.

Conheça o programa ‘Na Medida’
O programa ‘Na Medida’ tem como principal objetivo dar todo o suporte necessário para donos de microempresas, por meio de atendimento personalizado. São cursos, palestras, oficinas e seminários, além de canais de comunicação e interação com outros empresários, proporcionando uma rede de relacionamento com o mercado.
O Programa oferece um leque de cursos, entre eles: Gestão de Pessoas e Equipes Na Medida; Gestão Financeira Na Medida; Planejamento Estratégico Na Medida; Internet Na Medida; Marketing Na Medida; Tributação Na Medida, e Redes Associativas Na Medida.

Acesse o site e conheça mais: http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/sebraeaz/Namedida:-encontre-solu%C3%A7%C3%B5es-customizadas-para-seu-neg%C3%B3cio