Semef participa da 13º Congresso Amazônico de Gestão de Pessoas

Ulisses Tapajós participou da abertura do Congresso da ABRH que acontece até a próxima sexta-feira

O secretário Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno (Semef), Ulisses Tapajós participou na manhã desta quarta-feira da abertura do 13º Congresso Amazônico de Gestão de Pessoas promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH).
Paralelo ao Congresso também estão sendo realizados o  2º. Encontro Regional de Gestão de Pessoas do Setor Público, a 13ª. Expo ABRH/AM e a 2ª Expo do Setor Público, com a participação de vários órgãos do executivo estadual e da Prefeitura de Manaus.
Ulisses Tapajós ressaltou a importância do evento para a troca de experiências entre profissionais e estudantes da área de gestão de pessoas. “Este tema tem sido minha nova paixão. Vivemos num mundo conturbado onde precisamos de relacionamento, conexões e ideias novas para mudarmos o atual cenário”, disse.
O secretário da Semef falou sobre seu atual desafio de levar motivação e sinergia para uma equipe de trabalho, desta vez no setor público. De acordo com ele, a Prefeitura de Manaus já está investindo na criação de um novo ambiente de gestão de pessoas no município.
“Vamos adotar boas práticas baseadas na meritocracia, assim como acontece em gestões empresariais de sucesso. Com certeza este é um fator crucial para transformarmos Manaus em um das melhores cidades para se viver no Brasil”, disse Tapajós.
Na Expo da ABRH, além da Semef, também estão presente no ‘stand’ da Prefeitura de Manaus a Secretaria Municipal de Administração (Semad), Escola de Serviço Público Municipal (Espi), Ouvidoria Municipal e Manauscult. No espaço destinado ao município é possível acompanhar os trabalhos e projetos que estão mudando a cara de Manaus. O evento segue até a próxima sexta-feira, dia 04, de 8h até às 18h, no Tropical Hotel Manaus.

No ‘stand’ da Prefeitura de Manaus, os visitantes poderão conferir ações voltadas ao município

ASSESSORIA DE IMPRENSA SEMEF