Semef realiza segundo ‘Seminário de Integração’ para contabilistas

Aproximadamente 250 profissionais de contabilidade da capital participaram, no último dia 24 de novembro, da segunda edição do ‘Seminário de Integração’ da Semef. Representantes dos órgãos licenciadores da Prefeitura de Manaus, entre eles, Implurb, Semmas e Visa Manaus – mais Jucea-AM, conversaram e tiraram dúvidas sobres os processos de licenciamentos e aberturas de empresas.
A classe de contabilistas conferiram várias paletras, entre elas sobre a implementação da RedeSim em Manaus. Com apenas três meses no ar, o sistema ainda causava dúvidas entre os profissionais que lidam com os procedimentos.
A Semef aproveitou a oportunidade para apresentar algumas ferramentas que facilitam o contato com o executivo municipal, como o ‘Semef Mais’, um aplicativo para tablets e smartphones que funciona como um canal direto para empresas. Também foi disponibilizado um e-mail para sanar eventuais dúvidas dos contadores: contadores.semef@pmm.am.gov.br.
O evento contou com o apoio do Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Amazonas (CRC-AM).

ATENDIMENTO À IMPRENSA
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – SEMEF