Servidores participam de seminário de aprendizagem

A reunião serviu para integrar e familiarizar os novos servidores aos processos administrativos

 

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, abriu na manhã desta quinta-feira, 24, o seminário de aprendizagem oferecido pela Secretaria Municipal de Finanças, Planejamento e Tecnologia da Informação (Semef) a servidores e gestores das secretarias e demais órgãos municipais. “A Prefeitura não trabalhará com dívidas. Pretendemos chegar ao final desta gestão com déficit zero e pagamentos em dia”, disse o prefeito aos participantes.

Segundo o secretário Ulisses Tapajós, a reunião serviu para integrar e familiarizar os novos servidores aos processos administrativos do Executivo Municipal.

Conhecido pelo seu poder de motivação, Tapajós pediu o empenho de todos para o desenvolvimento dos métodos de trabalho. “Nestes seis primeiros meses de gestão, realizaremos junto ao prefeito um intenso trabalho no processo financeiro da cidade. Nosso objetivo é aumentar receita e diminuir custos”, citou o secretário da Semef.

Para a aplicação deste modelo de gestão, Ulisses Tapajós anunciou o apoio de dois grandes especialistas na área, Jorge Gerdau e Vicente Falconi.

Participaram também o subsecretário de Planejamento, Lourival Praia; O subsecretário do Tesouro, Marcelo Magaldi, entre outros diretores de departamentos da Semef. Segundo Ulisses Tapajós, os encontros deverão acontecer periodicamente.

.
________________________________
Anderson Farias
Assessoria de imprensa – SEMEF
(92) 8842-1210 / 3625-5739