‘Todos Juntos Por Manaus’ visita obras do Mercado Municipal

O Mercado será entregue à população durante os festejos do aniversário de Manaus, dia 24

A equipe do Programa de Gestão ‘Todos Juntos Por Manaus’ acompanhou o Secretário Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno (Semef), Ulisses Tapajós, numa visita ao novo Mercado Adolpho Lisboa na última segunda-feira, dia 21. As obras de restauração do monumento estão em fase de conclusão e no próximo dia 24 – durante os festejos do aniversário de Manaus – o mercado deverá ser entregue à população.
“Estamos tendo uma grande oportunidade de vermos como o trabalho de austeridade financeira da Prefeitura está valendo a pena. Essa recuperação financeira do município, realizado pela equipe ‘Todos Juntos Por Manaus’ permite que o nosso prefeito dê andamento a obras que estão mudando a cara de Manaus”, disse.
Toda a equipe da Semef foi conduzida pelo Secretário Municipal do Centro (Semc), Rafael Assayag, que mostrou com detalhes todos os setores restaurados do mercado histórico. “É com alegria que recebemos toda a equipe da Semef, pois sabemos que, além do apoio de comprometimento de toda a Prefeitura, precisamos ter o aporte financeiro necessário para realização de obras como esta”, disse o titular da Semc.
Assayag também fez questão de ressaltar a importância da obra para preservação da história e para a economia da cidade de Manaus. De acordo com ele, aproximadamente 180 permissionários terão condições dignas de trabalho. Até então, estes vendiam seus produtos nas calçadas do Porto de Manaus, sem qualquer condição de higiene.

ASSESSORIA DE IMPRENSA SEMEF