UGCM realiza pesquisa de Satisfação

A Unidade Gestora de Compras Municipais (UGCM) iniciou sua primeira Pesquisa de Satisfação entre as Unidades Gestoras da Prefeitura de Manaus que utilizam o sistema ‘Compras Manaus’. De acordo com o Gestor, Thiago Tupinambá, a pesquisa é direcionada às 22 secretarias municipais, onde somam cerca de 66 servidores da área de Compras.
“Queremos identificar possíveis dificuldades dos servidores que utilizam o sistema e assim aperfeiçoar cada vez mais o nosso trabalho”, justificou. Segundo o Gestor da UGCM, outro ponto da pesquisa é identificar o nível de conhecimento dos usuários em relação ao sistema, para que assim haja um cronograma de treinamentos nas secretarias.
A pesquisa, que já foi distribuída via formulários Google aos setores de Compras da prefeitura, está dividida em três seções – sistema, operacional e autoavaliação – e poderá ser respondida durante toda a primeira quinzena de junho. Para responder às perguntas os servidores não precisam se identificar.
O resultado deverá ser divulgado até o final do mês de julho. “Este é um trabalho interno e, como toda pesquisa, visa implementar melhorias para os usuários”, ressaltou Tupinambá ao informar que o sistema Compras Manaus está no ar desde o ano de 2015.