Serviços do Siged estarão indisponíveis neste final de semana

O Sistema Integrado de Gestão Eletrônica de Documentos (Siged) da Prefeitura de Manaus passará por uma manutenção técnica para atualização do seu sistema de armazenamento. A partir das 18h desta sexta-feira, 19/3, até às 6h da próxima segunda-feira, 20/3, os arquivos armazenados no sistema serão transferidos para um novo servidor com recursos de gerenciamento mais avançados.
Durante o período estarão indisponíveis os serviços de busca e visualização por documentos armazenados no sistema, criação de novos documentos e processos, expedição, tramitação, distribuição e consulta às informações básicas de processos.
“A manutenção foi estrategicamente programada para o final de semana. Assim, os usuários não terão grandes empecilhos. Por outro lado, a mudança e alteração são necessárias para dispormos de mais tecnologia em gerenciamento de dados, além da ampliação do nosso espaço de armazenamento”, destacou o subsecretário de T.I. da Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação (Semef), Richard Douglas.