Notícias

Servidores da subsecretaria da Receita apresentaram resultados do primeiro semestre de 2022

Com o objetivo de apresentar o resultado das ações desenvolvidas durante o primeiro semestre deste ano, a Subsecretaria da Receita da Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação (Semef) realizou o ‘Workshop Planejamento 2022 – Resultados e Perspectivas’. O evento ocorreu na última sexta-feira, 15/7, no Morada Buffet, bairro Aleixo, zona Centro-Sul.
Na avaliação geral do subsecretário da Receita da Semef, Armínio Pontes, os departamentos representaram positivamente o desempenho dos trabalhos dos primeiros seis meses do ano, com destaques para o aumento de processos analisados, baixa no estoque e a superação da meta anual em 2,33%. Segundo ele, com a chegada e integração dos novos servidores, a expectativa para 2023 é ultrapassar esses resultados.
Pontes expressou sua gratidão a todos os servidores. Destacou também os grandes avanços conquistados, reconheceu o envolvimento e a dedicação de todos, mas ressaltou que os trabalhos podem evoluir muito mais.
“Em 2021, tivemos um encontro. Na oportunidade levantamos um diagnóstico geral da subsecretaria e apontamos os caminhos que tínhamos que traçar no sentido de melhorar nossa gestão. Definimos a nossa missão, visão e valores e especialmente os objetivos estratégicos, cujo principal meta é aumentar a receita tributária”, lembrou.
Participaram do evento, além do subsecretário da Receita, Armínio Pontes: o secretário da Semef, Clécio Freire; a subsecretária de Orçamento e Projetos, Karliley Capucho; o subsecretário do Tesouro, Enéas Farias; o subsecretário de Tecnologia da Informação, Richard Douglas; o subsecretário de Gestão, Alain Costa; além dos chefes de divisãoões e suas equipes.

Texto: Suzy Figueiredo / Semef
Foto: Divulgação /Semef